GOLPE: Temer manda PF invadir a sede do PT para censurar a denuncia do golpe de estado que ocorre no Brasil

Operação Lava Jato
Operação Lava Jato

Outra vez Policia Federal se apresenta como ferramenta golpista prendendo “preventivamente” qualquer petista, perseguindo jornalistas e invadindo a sede do PT para intimidar a resistência ao golpe e tentar frear a denuncia dos crimes cometidos pela quadrilha golpista de Michel Temer.

A ação da Polícia Federal resultou em mais de oito horas de buscas na sede do partido, no centro de São Paulo. No texto, a sigla chama a Operação Custo Brasil na sede de “desnecessária”, “midiática” e ainda uma “tentativa renovada de criminalizar o PT”.

Na verdade a crise no governo Temer é enorme e a Lava Jato começou a incomodar os golpistas com isso eles direcionaram suas ações para continuar criminalizando o PT e jogar a culpa dos seus crimes na sigla.

No momento temos 3 ministros que caíram por estarem associado a crimes, um 4 ministro esta pra cair e temos Temer, Cunha, Sarnei e Calheiros todos citados em delações, indiciados,  e com contas em paraísos fiscais. Nem mesmo assim, houve nenhuma ação da PF em relação ao PMDB.

13466011_541504492701538_2766184880553211620_n

Também em nota divulgada nesta quinta, a Executiva Nacional do PT “condena a desnecessária, midiática, busca e apreensão realizada na sede nacional de São Paulo”.

A Bancada do PT emitiu uma nota repudiando a atitude, Leia a nota:


“A bancada de senadoras e senadores do Partido dos Trabalhadores vem a público manifestar total solidariedade à senadora Gleisi Hoffmann e sua família em face da prisão de seu marido, Paulo Bernardo, ex-ministro do Planejamento e das Comunicações, cuja residência foi objeto de ação de busca e apreensão pela Polícia Federal.

A bancada estranha que tal prisão tenha ocorrido no momento em que a Nação toma conhecimento de fatos gravíssimos de corrupção que atingem diretamente o governo provisório, o qual se instalou justamente para tentar paralisar as investigações da Lava Jato. No entendimento da bancada, tal prisão e a invasão da sede do PT desviam o foco da opinião pública do governo claramente envolvido em desvios, para a oposição democrática, que sempre buscou a apuração de todos os fatos com isenção e transparência.

A bancada lembra, a esse respeito, que foram os governos do PT que aperfeiçoaram os mecanismos de combate à histórica corrupção em nosso país.  Por isso, a bancada não teme quaisquer investigações, desde que sejam efetuadas com isenção e com o devido respeito aos direitos fundamentais da pessoa humana e aos princípios constitucionais que regem o Estado Democrático de Direito.

Entretanto, a bancada repudia, com veemência, o claro abuso de poder cometido. A residência oficial da Senadora Gleisi Hoffmann foi invadida, na presença de seus filhos menores, pela Polícia Federal, sem a devida autorização do Supremo Tribunal Federal. Com isso, usurparam-se atribuições constitucionais exclusivas do STF e da Procuradoria-Geral da República. Trata-se de fato gravíssimo, que atenta contra o Estado Democrático de Direito.

Por último, a bancada das senadoras e dos senadores do PT manifesta apoio irrestrito a uma de suas senadoras mais atuantes na defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro, hoje ameaçados por um governo ilegítimo, autoritário e retrógrado.”

Nas redes sociais deputados e senadores tem denunciado os crimes cometidos pela PF, Governo GOLPISTA e etc…


Deputado Zarattini denuncia que ação contra o PT visa ocultar corrupção do governo golpista

 

Vanessa Grazziotin Senadora Amazonense pelo PCdoB.

É necessário que a população imediatamente se mobilize e combata essa ofensiva da direita golpista. Este ataque contra o PT faz parte do golpe e é uma ofensiva contra toda a população. Não pode haver resignação frente a investida fascista. Faz-se necessário uma pressão das bases nas lideranças, para que possamos colocar o Povo nas ruas em todo o Brasil

Na Luta contra o Golpe fascista
Fora Temer Golpista
Pela Unidade dos Trabalhadores

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.